KarmaClan recruting (Guild Portuguesa) Underworld

KarmaClan recruting (Guild Portuguesa) Underworld

in Guilds

Posted by: Armagrath.4956

Armagrath.4956

KarmaClan procura novos membros para PVP, PVE e WvW, Pretendemos membros activos, sendo que a falta de actividade levará ao kick da guild. Pretendemos expandir o nosso clan no guild wars 2, criando a melhor comunidade Portuguesa.
O nosso objectivo e criar uma guild que seja capaz de fazer raids, pvp e WvW.

Gostas de PVE? junta te a nossa equipa de pve

Gostas de PVP? junta te a nossa equipa de pvp e WvW.

Neste momento a guild encontra se com poucos membros, mas juntos vamos mudar isso. Não e segredo que o Guild Wars 2 neste momento esta a entrar num momento de estagnação, e muitos estao a ficar inactivos, apenas os melhores ficam, e é nesse aspecto que a nossa guild pretende ser vencedora.

Temos TeamSpeak server e site oficial:
WWW.KARMACLAN.COM

Juntem se a nossa comunidade, seja no guild wars 2, seja no aion, LOL, COD, CS etc.

Contacta-nos aqui ou em jogo se te achas capaz de fazer a diferença.

Armagrath

(edited by Armagrath.4956)

KarmaClan recruting (Guild Portuguesa) Underworld

in Guilds

Posted by: Blacknemesy.1902

Blacknemesy.1902

Boa Noite.Acabei agora mesmo de pedir transferencia para o realm Underworld para me juntar á guild(se possivel).Ainda ando a explorar o jogo,a levelar com calma,participar em eventos e deixar cada porção do mapa a 100%,por estes motivos ainda me encontro a nivel 21 com um warrior e estou agora para experimentar um Guardian.
Adoro PvP e PvE bem como a vertente WvW.
Não sou expert no jogo,ainda tou a aprender como cada class funciona e as mechanics,principalmente os evades.

Se for possivel adicionar agradecia!
Abraço
Blacknemesy

Death comes to us all but me standing will be your last sight.

KarmaClan recruting (Guild Portuguesa) Underworld

in Guilds

Posted by: Armagrath.4956

Armagrath.4956

Junta te a nós no underworld