Always trying to learn to never be a noob again.
Hi guys, I’ve finally created a guild of my own and I’m looking for players who have the same profile as me to build this guild from the very very beginning, as I’m a brazilian player, for now on I’m speaking only in brazilian portuguese.
E aí pessoal, eu finalmente criei uma guilda minha e estiu procurando por jogadores que tenham o mesmo perfil que o meu para construir essa guilda do zero.
Aqui vai uma breve descrição da guilda, como vocês poderão encontrar no site da mesma:
Meu principal intuito ao criar essa guilda é o de reunir jogadores ativos e participativos que tenham vontade tanto de jogar em equipe quanto em crescerem individualmente e cooperarem com o crescimento da guilda diretamente pois, uma guilda não se faz e nunca se fez com uma minoria, uma guilda se faz e cresce quando uma maioria ou o todo de preferência se unem em busca de objetivos em comum e deixam isso visível com os resultados obtidos individualmente, coletivamente e claro, no crescimento estrutural da guilda como um todo.
Nosso foco de jogo é PvX, o que significa que recrutamos jogadores de PvE, SPvP e WxW.
Nosso principal foco em jogadores sempre será para jogadores elitistas por assim dizer. O que seria o jogador elitista? Um jogador que quer dominar o jogo não importa o esforço necessário, um jogador que quer superar seus próprios limites e que sempre quer melhorar e crescer junto do seu time, que gosta de ver resultados positivos e que preza muito por eles.
Entretanto, saliento aqui que a guilda também está aberta para o recrutamento de jogadores casuais que tem como divertimento algo mais simples, desde que, esses sigam as regras da guilda sem problemas.
Aos interessados em participar da nossa guilda, por favor façam suas aplicações de recrutamento e, no caso de dúvidas, temos uma seção no fórum para que vocês possam nos contactar.
Espero encontrar jogadores interessados aqui.
Muito obrigado pela sua atenção.
Thank you guys for the chance to recruit members for my guild here, see you in-game!
Not affiliated with ArenaNet or NCSOFT. No support is provided.
All assets, page layout, visual style belong to ArenaNet and are used solely to replicate the original design and preserve the original look and feel.
Contact /u/e-scrape-artist on reddit if you encounter a bug.